Não é um salão.
Não é um spa.
Não é uma clínica.
Não é sobre cabelo.
Não é sobre corpo.
É tudo isso.
Um lugar que reúne
o cuidado do salão,
o acolhimento do spa,
o conhecimento da clínica,
o cuidado integral dos cabelos,
o bem-estar por completo.

Blog

Queda de cabelo pode ser tratada com tecnologia

Se você está com queda de cabelo e isso tem causado preocupação, saiba que a tecnologia pode ser sua aliada no tratamento desta queixa. 

Então se você está vendo muitos fios no travesseiro, no chuveiro, caídos pela casa, você deve estar passando por um problema que se chama eflúvio telógeno. 

Ele pode estar relacionado ao estresse que nós temos passado em relação à pandemia. 

Se você teve covid-19 numa forma mais grave, uma infecção que causou febre, na qual você precisou ficar acamado, normalmente 3 meses depois pode haver queda de cabelo. 

Se você está fazendo alguma dieta, se preparando para o verão, e já emagreceu demais, pode ter queda de cabelo, assim como se você descobriu um problema de tireoide ou se acabou de ter neném. 

Se você se enquadra em algum desses problemas nós vamos falar de tecnologias novas e diferenciadas para o tratamento dessa queda de cabelo. 

Microagulhamento

O microagulhamento é realmente eficaz? 

Posso aplicar em casa sozinho, simplesmente comprar o roller pela internet e passar uma loção que eu tenho em casa?

Não é isso que nós indicamos, porque você está causando uma ferida no couro cabeludo, uma porta de entrada para possíveis infecções. 

Então é essencial que quem está provocando essa ferida seja um profissional habilitado, que saiba o que está fazendo. 

Porque existem muitos fatores aos quais ele precisa estar atento, como: 

– profundidade

– frequência

– controle de danos

– medicação aplicada 

Essa medicação precisa ser estéril, para você não para não correr o risco de provocar uma infecção.  

De uma forma geral, existem vários tipos de microagulhamento, mas como nós pensamos sempre na saúde e no benefício dos clientes, nós trazemos tecnologias modernas. 

O micropin que é colocado na ponteira do aparelho que utilizamos aqui, tem a tecnologia ideal para ser precisa, ou seja, o tamanho da agulha a ser introduzida no couro cabeludo vai ser sempre o mesmo. 

Não há influência do peso da mão da pessoa que aplica, porque existe uma barreira do próprio aparelho que impede que essa agulha vá mais fundo. 

Ele foi feito para que a agulha penetre exatamente no ponto do folículo onde a medicação deve agir. 

A frequência vai ser mensal e a medicação aplicada vai ser indicada de acordo com o tipo de queda de cada pessoa, seja Minoxidil, finasterida, fatores de crescimento ou algum anti-inflamatório. 

Nós fazemos uma análise precisa antes de indicar o tratamento adequado a cada caso. 

O micropin é uma novidade, é uma forma de microagulhamento precisa, feita por médico e com resultados eficazes. 

É importante lembrar que o microagulhamento não serve só para tratamento da queda de cabelo, mas pode ser usado também como drug delivery para tratamentos faciais, entre eles as rugas, ou outra questão de pele.  Se você tem sofrido com a queda de cabelo ou quer saber de que outras formas o microagulhamento pode lhe ajudar, entre em contato com a gente, venha fazer sua avaliação e se beneficiar do microagulhamento. 

Leave a Comment:

×