Não é um salão.
Não é um spa.
Não é uma clínica.
Não é sobre cabelo.
Não é sobre corpo.
É tudo isso.
Um lugar que reúne
o cuidado do salão,
o acolhimento do spa,
o conhecimento da clínica,
o cuidado integral dos cabelos,
o bem-estar por completo.

Blog

Flacidez e gordura localizada: trate com tecnologia

A flacidez e a gordura localizada preocupam muitas pessoas, principalmente com o verão chegando. 

É a época em que o corpo fica mais exposto, então essas queixas, além da celulite, incomodam ainda mais.  Muitas mulheres têm vergonha de ir à praia, de usar um biquíni ou colocar uma roupa mais justa e clara, porque vai marcar a celulite.

Tratamentos de longo prazo

Chegou o momento de começar a tratar. Os tratamentos para esses problemas são a médio e longo prazo, não adianta fazer uma única sessão. 

Há necessidade de, pelo menos, 8 semanas, ou seja, dois a três meses de tratamento, mas quando antes você começar a cuidar dessas queixas, melhor. 

O envelhecimento chega para todos e a genética também influencia muito na flacidez, além de outros fatores, como um emagrecimento muito grande, como aquele que acontece após uma cirurgia bariátrica.  Isso quer dizer que até pessoas jovens podem apresentar flacidez. Então, se você tem uma genética nesse sentido, precisa tratar.

Tecnologia que trata a flacidez

Atualmente a melhor tecnologia para tratamento dessa flacidez é a radiofrequência tripolar com ativação muscular dinâmica. 

A radiofrequência é quando nós aquecemos a região da derme profunda, principalmente, a cerca de 42 graus centígrados e isso é possível por conta de uma tecnologia específica, que faz com que você não sinta queimar a pele. 

O aparelho é passado com movimentos circulares na região, com a grande vantagem de que pode ser passado no corpo todo: nas pernas, abdômen, braços, até na face, para melhora da papada e da flacidez facial como um todo. 

É um tratamento indolor, você consegue suportar a alta temperatura sem ter a sensação de queimação.  Além de aquecer a derme, a tecnologia também ativa a musculatura da região.

A importância de ter hábitos saudáveis

Claro que sozinha a radiofrequência não vai fazer milagre! 

Então é necessário que você também tenha um estilo de vida saudável, com uma dieta equilibrada, prática de atividade física e uma vida com menos stress.  A soma de tudo isso vai gerar os melhores resultados. Então agende seu horário e venha cuidar de você!

Leave a Comment:

×