Não é um salão.
Não é um spa.
Não é uma clínica.
Não é sobre cabelo.
Não é sobre corpo.
É tudo isso.
Um lugar que reúne
o cuidado do salão,
o acolhimento do spa,
o conhecimento da clínica,
o cuidado integral dos cabelos,
o bem-estar por completo.

Blog

Cabelos danificados pela água do mar e piscina

Cabelos danificados pelo mar e pela piscina, que ficam em constante contato com a água, precisam de cuidados especiais. É o caso de praticantes de natação e outros esportes aquáticos, incluindo os profissionais.

Por isso, aqui no Maria nós temos uma linha especialmente desenvolvida para prevenir a ação do cloro e do cromo, também muito presente na água da piscina, dos agentes oxidativos que acabam penetrando no fio e gerando aquele fio áspero e desidratado.

Muitas vezes, dependendo do tom do cabelo, isso gera até mudança de cor do fio.

Então nós temos um produto que é à base de óleo de coco e óleos existenciais, que vão fazer um na haste do cabelo, prevenindo a entrada de substâncias e metais externos presentes na água da piscina e também do mar.

Assim, nós indicamos que essa linha seja usada sempre com os cabelos secos antes de entrar na piscina e antes de colocar a touca.

Depois de sair da água, lavar com a linha hidratante, que tem a capacidade de limpar, remover o resíduo eventual do óleo que ficou na haste do cabelo e ter uma ação hidratante de reconstrução desse fio, sempre preservando a saúde e o equilíbrio dessa haste e do couro cabeludo.

Também indicamos o uso frequente das máscaras nutritiva ou reconstrutiva, de acordo com o tipo de cabelo.

Tendo uma disciplina saudável, dá sim para você ser um excelente nadador e ter fios lindos, maravilhosos e sedosos.

Leave a Comment:

×